FANDOM


Flora Pereira
Flora 1.jpg
Informações de Fundo
Nome Completo: Flora Pereira da Silva
Ocupação: Ex-Cantora
Armas: Pistola, Faca
Tipo de Vilão: Psicopata, Manipulador
Informações Gerais
Primeira Aparição: A Favorita
Criado por: João Emanuel Carneiro
Interpretado por: Patricia Pillar
Gente velha é um perigo, morre por qualquer coisinha.

Flora é a principal antagonista da novela A Favorita. Ela foi revelada como a verdadeira assassina de seu verdadeiro amor e de sua irmã, Donnatella. Flora é uma psicopata, a personificação do mal e ela é uma manipuladora, mesmo utilizando sua filha Lara para fazer seu trabalho sujo.

Flora é incapaz de sentir amor pelos que a cercam, e isso inclui a filha Lara (Mariana Ximenes) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). A Flora não gosta do Zé Bob. Ela o quer por luxúria, como um brinquedo caro e difícil de ser conquistado. Flora é uma psicopata grave pois, além de matar, ela sente prazer em ver alguém morrer, como foi no caso da personagem de Juliana Paes, ao desligar os aparelhos e vê-la sufocar. Ela quer a sofisticação da perversidade. Flora é uma psicopata grave. Durante um tempo, achei que ela fosse moderada, que iria usar o Dodi e o Silveirinha para conseguir realizar suas maldades.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória